Editais de processo seletivo PPGEQ 2023 2(segundo semestre)

Resultado Final PPGEQ 2023 2- Brasileiros

Resultado Avaliação Inglês PPGEQ 2023 2 – Brasileiros

Resultado Parcial PPGEQ 2023 2 – Brasileiros

Resultado deferimento das inscrições!

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste EditalEsta seleção se destina a candidatos (as) brasileiros (as) (natos (as) e naturalizados (as)) e estrangeiros (as) residentes no Brasil.

(entrada 2º semestre de 2023)

Edital PPGEQ 2023 2

Formulário de Inscrição

Ficha de pontuação obs.: Somente serão analisadas as documentações que estiverem devidamente pontuadas e relacionadas no formulário. Nesse sentido, pedimos que enviem apenas os documentos comprobatórios da pontuação enviada.

Modelo de carta de recomendação obs: modelo de utilização não obrigatória. A carta pode ser confeccionada da maneira que convier ao recomendante.

obs: todos os documentos deverão ser datados e assinados pelos candidatos, quando houver campo específico para isso. O envio de toda a documentação será destinada ao e-mail: peq.tce@id.uff.br

Resultado Final PPGEQ 2023 2- estrangeiros

Resultado avaliação Inglês PPGEQ 2023 2 – estrangeiros

Resultado parcial PPGEQ 2023 2- estrangeiros

Resultado deferimento das inscrições

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos(as) estrangeiros(as) que não residem no Brasil.

(entrada 2º semestre de 2023)

Edital PPGEQ 2023 2 (estrangeiros não residentes)

Formulário de Inscrição

Oportunidades de bolsas de estudo, confira: http://www.ppgeq.uff.br/oportunidades/