Editais de processo seletivo PPGEQ! 2024_1.

Resultado Final: Resultado Final PPGEQ 2024 1 – atualizado em 16/02/2024 às 00h02min

Resultado Preliminar: Resultado Preliminar PPGEQ 2024 1 – atualizado em 09/02/2024 às 00h40min

Resultado Prova de inglês: Resultado Prova de Inglês

Resultado deferimento/indeferimento das inscrições:

Todas as inscrições foram deferidas.

Deferimento Inscrições PPGEQ 2024 1 – atualizado em 01/02/2024 às 16horas.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste EditalEsta seleção se destina a candidatos (as) brasileiros (as) (natos (as) e naturalizados (as)) e estrangeiros (as) residentes no Brasil.

(entrada 1º semestre de 2024)

Edital PPGEQ 2024 1

Formulário de Inscrição

Ficha de pontuação! obs.: Somente serão analisadas as documentações que estiverem devidamente pontuadas e relacionadas no formulário. Nesse sentido, pedimos que enviem apenas os documentos comprobatórios da pontuação enviada.

Modelo de carta de recomendação

obs1: todos os documentos deverão ser datados e assinados pelos candidatos, quando houver campo específico para isso. O envio de toda a documentação será destinada ao e-mail: peq.tce@id.uff.br

obs2: aqueles alunos que estiverem em fase de conclusão, para o processo seletivo, será aceita a declaração de conclusão, na qual mencione, ou que o discente já cumpriu os créditos, ou que se encontra como concluinte do respectivo curso de graduação. Salienta-se que, para a matrícula, o aluno já deverá ter concluído por completo a graduação.

Resultado Final: Resultado Final PPGEQ 2024 1 _Est – atualizado em 16/02/2024 às 00h02min

Resultado Preliminar: Resultado Preliminar PPGEQ 2024 1 _Est – atualizado em 09/02/2024 às 00h40min

Resultado Prova de inglês: Resultado Prova de Inglês

Resultado deferimento/indeferimento das inscrições:

Todas as inscrições foram deferidas.

Deferimento Inscrições PPGEQ 2024 1– atualizado em 01/02/2024 às 16horas.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos(as) estrangeiros(as) que não residem no Brasil.

(entrada 1º semestre de 2024)

Edital PPGEQ Estrangeiros 2024 1

Formulário de Inscrição

Modelo de carta de recomendação

O PPGEQ- Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química foi, recentemente, contemplado em um projeto da Capes. Isso significa que em breve teremos bolsas disponíveis aos nossos discentes.