Edital de seleção 2021. 2 – Mestrado em Engenharia Química UFF

RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO 2021 2

Considerando que não houve interposições de recursos quanto ao resultado preliminar, bem como da avaliação de língua inglesa,a comissão do processo seletivo do PPGEQ  – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, disponibiliza  o resultado final do processo seletivo 2021 2!

Resultado Final Processo Seletivo PPGEQ 2021 2

RESULTADO PARCIAL PROCESSO SELETIVO 2021 2

A comissão do processo seletivo do PPGEQ  – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, disponibiliza abaixo o resultado da prova de inglês, bem como o resultado preliminar do processo seletivo 2021 2!

Resultado Avaliação Inglês

Resultado Preliminar PPGEQ 2021 2

RECURSOS EM RELAÇÃO AOS INDEFERIMENTOS DOS REQUERIMENTOS DE INSCRIÇÃO:

A comissão do processo seletivo do PPGEQ – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, vem informar a todos que, em conformidade com as previsões do edital 2021 2 , não houve manifestação de interesse em interposição de recursos por parte de nenhum candidato.
  2.7 – Deferimento
As inscrições serão deferidas ou não pela Comissão de Seleção, após análise da documentação apresentada pelos candidatos. O candidato terá 1 (um) dia útil, contado a partir da data de divulgação, para recorrer ao Colegiado do Programa, em caso de indeferimento do pedido de inscrição.
Ressalte-se que as informações foram disponibilizadas no site do PPGEQ no dia 21/09/2021 , bem como enviadas por e-mail a todos os candidatos.

RESULTADO DA ANÁLISE DOS PEDIDOS DE INSCRIÇÃO:

A comissão de seleção para o mestrado do programa de Pós-Graduação em Engenharia
Química da Universidade Federal Fluminense, designada pelo Colegiado da Pós-Graduação em
Engenharia Química, no uso das suas atribuições, após a análise da documentação apresentada
pelos candidatos durante o período de inscrições (06/09/2021 a 17/09/2021), apresenta o resultado das solicitações de inscrições:

Resultado das solicitações de inscrições

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste EditalEsta seleção se destina a candidatos (as) brasileiros (as) (natos (as) e naturalizados (as)) e estrangeiros (as) residentes no Brasil.

(entrada 2º semestre de 2021)

Período de Inscrição: 06/09/2021 a 17/09/2021

Edital Processo Seletivo PPGEQ 2021 2

Clique para baixar a ficha de pontuação do candidato