Editais de processo seletivo PPGEQ 2022 2(segundo semestre) e 2023 1 (estrangeiros)

A comissão de seleção para o mestrado do programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense, designada pelo Colegiado da Pós-Graduação em Engenharia Química, no uso das suas atribuições, divulga o resultado final do processo seletivo PPGEQ 2022 2:

Resultado Final processo seletivo PPGEQ 2022 2

A comissão de seleção para o mestrado do programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense, designada pelo Colegiado da Pós-Graduação em Engenharia Química, no uso das suas atribuições, divulga os resultados preliminares do processo seletivo PPGEQ 2022 2:

Resultado preliminar avaliação de língua inglesa

Resultado preliminar processo seletivo PPGEQ 2022 2

Engenharia Química, no uso das suas atribuições, após a análise da documentação apresentada
pelos candidatos durante o período de inscrições (15/06/2022 a 30/06/2022), declara que:
Todas as inscrições foram deferidas.
Deferimento Inscrições PPGEQ 2022!!!

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste EditalEsta seleção se destina a candidatos (as) brasileiros (as) (natos (as) e naturalizados (as)) e estrangeiros (as) residentes no Brasil.

(entrada 2º semestre de 2022)

Edital Processo Seletivo PPGEQ 2022 2 (segundo semestre)

Formulário de Inscrição

Ficha de pontuação obs.: Somente serão analisadas as documentações que estiverem devidamente pontuadas e relacionadas no formulário. Nesse sentido, pedimos que enviem apenas os documentos comprobatórios da pontuação enviada.

Modelo de carta de recomendação

obs2: todos os documentos deverão ser datados e assinados pelos candidatos, quando houver campo específico para isso. O envio de toda a documentação será destinada ao e-mail: peq.tce@id.uff.br

Resultado Final processo seletivo PPGEQ 2022 2

A comissão de seleção para o mestrado do programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense, designada pelo Colegiado da Pós-Graduação em Engenharia Química, no uso das suas atribuições, divulga os resultados preliminares do processo seletivo PPGEQ 2022 2:

Resultado preliminar avaliação de língua inglesa

Resultado preliminar processo seletivo PPGEQ 2022 2

Todas as inscrições foram deferidas.
Deferimento Inscrições PPGEQ 2022

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições a candidatos para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Engenharia Química deste Programa de Pós-Graduação, na forma deste Edital. Esta seleção se destina a candidatos(as) estrangeiros(as) que não residem no Brasil.

(entrada 1º semestre de 2023)

Edital Processo Seletivo PPGEQ 2023 1 (primeiro semestre)

Formulário de Inscrição

Modelo de carta de recomendação